terça-feira, 6 de agosto de 2013

)=

Poxa eu fiz um capítulo enorme, e vocês nem fizeram um comentário pra eu continuar.

terça-feira, 16 de julho de 2013

Hot Love - Capítulo 1

            Manu  ON

        HOJE É O ÚLTIMO DIA DE AULA! Levantei  rápido da cama. Eu e a Tati vamos viajar amanhã e minhas malas já estavam prontas nem sei o que vou vestir. Olhei pro relógio e vi que eram 10:30, desci pra tomar o café da manhã correndo, mas todo mundo já tinha comido.
        Subi pra tomar meu banho, porque café eu não ia ganhar. Demorei muito e já veio o Lucas pra me incomodar
    - Sai desse banheiro menina já ta ai a meia hora
    - Como você é chato!
Fiquei encarando as roupas até que escolhi uma
       
      Roupa


    Desci pra almoçar, e entrei no carro pra ir pra escola. Max e Lucas foram com meu pai e eu fui com a minha mãe. E ela resolveu falar comigo
    - Filha, e te deixei ir com a Tati na disney mas vê se não fica na rua até tarde, E NEM PENSE EU VER DROGAS VIU?!
   - Ai mãe nada ver - Respondi rápido e coloquei os fones de ouvido
Quando chegamos adivinha quem estava me esperando? o David. A gente é amigos á 5 anos e ano passado a gente se beijou embaixo da escada mas nós não falamos sobre isso.
     - Oi Manu!!
     - Oi David
 A gente se abraçou e a Tati venho correndo e abraçou junto. Eu, David e Tati fomos indo pra sala e na porta tava a minha colega Aninha que ia dar uma festa hoje e nos deu o convite.
 A festa ia ser hoje as 11h, estava louca pra ir pois to sozinha faz tempo e a Aninha conhece MUITA gente.
 Faltava 10 minutos pra acabar a aula ninguém tava prestando mais atenção na aulo, todo mundo contando os segundos
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM bateu o sinal, todo mundo saiu correndo mas eu fui indo com o David pro estacionamento do colégio, ele foi embora e eu fiquei esperando minha mãe.
  Quando cheguei em casa fui pro meu quarto e entrei no computador. Depois de algum minha mãe me chamou pra jantar e eu mostrei o convide.
- TU NÃO VAI IR NESSA FESTA MANUELA!
- Mas...
- MAS NADA, É MUITO TARDE!
Fui correndo pro meu quarto sem jantar, eu ia nessa festa e ponto final! Mandei uma mensagem pra Tati vim me pegar as 11h30min aqui em casa e quando ela chegasse me manda-se uma mensagem.
 Meu pai saiu pra fazer um plantão, e minha mãe se trancou no quarto pra "trabalhar".
 Max e Lucas tavam jogando video-game no quarto deles, então eu fui tomar um banho. Sai e fui pegar meu vestido favorito.
Roupa

Me maquiei rápido pois já eram 11h10min e fiquei esperando no meu quarto a mensagem.


  Justin On

- Recebi o convite de uma antiga amiga minha e to indo agora, Tchau mãe!
- Ai, meu filhinho ta crescendo! Me da um abraço!!
- Para mãe!
Nem sei porque eu to indo nessa festa, não conheço ninguém lá. Vou ficar sozinho.
Peguei a chave do carro e fui indo.
Roupa

(ignorem o microfone)

Quando cheguei lá, vi que tinha muita gente, muita gente mesmo! Mas na posta chegando eu vi uma guria linda, ela estava com uma menina e com um outro cara, deve ser o namorado dela, MERDA! Mas vou tentar me aproximar dela na festa.

Manu ON

Recebi o SMS e fui pra festa, quando cheguei vi que tinha muita gente. Entrei e fiquei dançando com meus amigos e tal, e vi um cara me olhando, bem gatinho até.
Ele foi chegando perto de mim
xXx: Oi gatinha! Tudo bem?
Eu: Oi...
Ele tentou me beijar mas Tati me puxou por algum motivo e ele ficou lá parado.
Quando cheguei em casa coloquei o pijama e ninguém tinha notado que eu havia saido, eram 3h20 quando eu cheguei em casa. Não conseguia dormir, só pensava naqueles olhos, naquele cabelo...
Até que dormi.
Minha mãe me acordou eu me levantei coloquei a primeiro roupa que vi e entrei no carro pra encontrar a Tati, que me esperava no aeroporto
Roupa 
  
A gente entrou no avião, sentamos e começamos a conversar, até que eu ouvi uma voz.
xXx: Eu quero uma Coca-Cola 

Continua....


Mil desculpas por não ter postado antes, é que eu demorei pra terminar porque eu queria fazer bem longo.
Gostaram do 1º capítulo? Se não gostaram de alguma coisa deem alguma ideia pra mudar.
Continuo com 5 comentários!


domingo, 14 de julho de 2013

Hot Love - Sinopse

       Versão Manu

 Oi eu sou Manuela, tenho 16 anos, moro no Rio de Janeiro com minha mãe, com meu pai e meus dois irmãos. O nome do meu pai é Jerry Donsen ele é Médico, ou seja quase nunca está em casa, minha mãe é Beatriz Donsen ela é professora ela trabalha muito e quase não consigo falar com ela, meu irmão mais novo se chama Max Donsen, todo mundo diz que ele é parecido comigo, mas eu não acho, e também tem o meu irmão mais velho, o Lucas Donsen, ele é muito chato, a mamãe sempre deixa ele tomando conta da gente por isso acha que é adultinho e manda em todo mundo mas ele só é 5 anos mais velho que eu :/ .
Meus melhores amigos são Tatiana Khora, que todo mundo chama de Tati e o David Nalto. Eles fazem quase tudo comigo, estão sempre do meu lado, são meus colegas e nessas férias eu e a Tati vamos viajar pra Disney juntas. O David só não vai mais com a gente por que ele tirou nota baixa em Matemática e a mãe dele não deixou ele ir mais.

Versão Justin

Sou Justin Drew Bieber, tenho 19 anos e sou... bom não sou nada por enquanto. Não tenho namorada dez da Selena Marie Gomez, pois ainda não consegui esquece-la. Minha mãe se chama Pattie Mallette, meu pai Jeremy Bieber. Moro com minha mãe, em Los Angeles mas vou ir passar as férias com um tio que mora em Orlando, do lado da Disney. Meus amigos Fred Granger e Nick Monseby fazem faculdade comigo, mas só o Nick vai comigo pra Orlando. 


Manu


(é só um exemplo, pode ser você a Manu)



 Tati

Max




Lucas


Justin



Nick



Fred



Posto o Capitulo 1
quando tiver 3 comentários
=D



Oioi Gente!

       

          Bom meu nome é Luiza tenho 12 aninhos, Sou Selenator, Belieber e Lovatic! E esses dias eu comecei a ler uma IB e quis criar uma... Então saiu isso!! Vou tentar postar todos os dias mas se não der eu vou avisar vocês o porque. O nome da IB vai ser Hot Love, porque eu não pensei em um outro nome. Se souberem de algum nome mais legam me avisem nos comentários!
          Espero que gostem pois vou me dedicar muito. Divulguem se puderem e acompanhem!