Bom meu nome é Luiza tenho 12 aninhos, Sou Selenator, Belieber e Lovatic! E esses dias eu comecei a ler uma IB e quis criar uma... Então saiu isso!! Vou tentar postar todos os dias mas se não der eu vou avisar vocês o porque. O nome da IB vai ser Hot Love, porque eu não pensei em um outro nome. Se souberem de algum nome mais legam me avisem nos comentários!
Espero que gostem pois vou me dedicar muito. Divulguem se puderem e acompanhem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário