HOJE É O ÚLTIMO DIA DE AULA! Levantei rápido da cama. Eu e a Tati vamos viajar amanhã e minhas malas já estavam prontas nem sei o que vou vestir. Olhei pro relógio e vi que eram 10:30, desci pra tomar o café da manhã correndo, mas todo mundo já tinha comido.
Subi pra tomar meu banho, porque café eu não ia ganhar. Demorei muito e já veio o Lucas pra me incomodar
- Sai desse banheiro menina já ta ai a meia hora
- Como você é chato!
Fiquei encarando as roupas até que escolhi uma
Roupa
Desci pra almoçar, e entrei no carro pra ir pra escola. Max e Lucas foram com meu pai e eu fui com a minha mãe. E ela resolveu falar comigo
- Filha, e te deixei ir com a Tati na disney mas vê se não fica na rua até tarde, E NEM PENSE EU VER DROGAS VIU?!
- Ai mãe nada ver - Respondi rápido e coloquei os fones de ouvido
Quando chegamos adivinha quem estava me esperando? o David. A gente é amigos á 5 anos e ano passado a gente se beijou embaixo da escada mas nós não falamos sobre isso.
- Oi Manu!!
- Oi David
A gente se abraçou e a Tati venho correndo e abraçou junto. Eu, David e Tati fomos indo pra sala e na porta tava a minha colega Aninha que ia dar uma festa hoje e nos deu o convite.
A festa ia ser hoje as 11h, estava louca pra ir pois to sozinha faz tempo e a Aninha conhece MUITA gente.
Faltava 10 minutos pra acabar a aula ninguém tava prestando mais atenção na aulo, todo mundo contando os segundos
TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM bateu o sinal, todo mundo saiu correndo mas eu fui indo com o David pro estacionamento do colégio, ele foi embora e eu fiquei esperando minha mãe.
Quando cheguei em casa fui pro meu quarto e entrei no computador. Depois de algum minha mãe me chamou pra jantar e eu mostrei o convide.
- TU NÃO VAI IR NESSA FESTA MANUELA!
- Mas...
- MAS NADA, É MUITO TARDE!
Fui correndo pro meu quarto sem jantar, eu ia nessa festa e ponto final! Mandei uma mensagem pra Tati vim me pegar as 11h30min aqui em casa e quando ela chegasse me manda-se uma mensagem.
Meu pai saiu pra fazer um plantão, e minha mãe se trancou no quarto pra "trabalhar".
Max e Lucas tavam jogando video-game no quarto deles, então eu fui tomar um banho. Sai e fui pegar meu vestido favorito.
Roupa
Me maquiei rápido pois já eram 11h10min e fiquei esperando no meu quarto a mensagem.
Justin On
- Recebi o convite de uma antiga amiga minha e to indo agora, Tchau mãe!
- Ai, meu filhinho ta crescendo! Me da um abraço!!
- Para mãe!
Nem sei porque eu to indo nessa festa, não conheço ninguém lá. Vou ficar sozinho.
Peguei a chave do carro e fui indo.
Roupa
(ignorem o microfone)
Quando cheguei lá, vi que tinha muita gente, muita gente mesmo! Mas na posta chegando eu vi uma guria linda, ela estava com uma menina e com um outro cara, deve ser o namorado dela, MERDA! Mas vou tentar me aproximar dela na festa.
Manu ON
Recebi o SMS e fui pra festa, quando cheguei vi que tinha muita gente. Entrei e fiquei dançando com meus amigos e tal, e vi um cara me olhando, bem gatinho até.
Ele foi chegando perto de mim
xXx: Oi gatinha! Tudo bem?
Eu: Oi...
Ele tentou me beijar mas Tati me puxou por algum motivo e ele ficou lá parado.
Quando cheguei em casa coloquei o pijama e ninguém tinha notado que eu havia saido, eram 3h20 quando eu cheguei em casa. Não conseguia dormir, só pensava naqueles olhos, naquele cabelo...
Até que dormi.
Minha mãe me acordou eu me levantei coloquei a primeiro roupa que vi e entrei no carro pra encontrar a Tati, que me esperava no aeroporto
Roupa
xXx: Oi gatinha! Tudo bem?
Eu: Oi...
Ele tentou me beijar mas Tati me puxou por algum motivo e ele ficou lá parado.
Quando cheguei em casa coloquei o pijama e ninguém tinha notado que eu havia saido, eram 3h20 quando eu cheguei em casa. Não conseguia dormir, só pensava naqueles olhos, naquele cabelo...
Até que dormi.
Minha mãe me acordou eu me levantei coloquei a primeiro roupa que vi e entrei no carro pra encontrar a Tati, que me esperava no aeroporto
Roupa
A gente entrou no avião, sentamos e começamos a conversar, até que eu ouvi uma voz.
xXx: Eu quero uma Coca-Cola
Continua....
Mil desculpas por não ter postado antes, é que eu demorei pra terminar porque eu queria fazer bem longo.
Gostaram do 1º capítulo? Se não gostaram de alguma coisa deem alguma ideia pra mudar.
Continuo com 5 comentários!










