Eu venho aqui todo dia esperando um Cap. novo e não acho.Se você quer um comentário, eu comento:Está lindo, maravilhoso, você escreve super bem. Agora continua vai, posta outro cap, please! =D
Awt, Obrigada <3 Vou fazer!
=)
Eu venho aqui todo dia esperando um Cap. novo e não acho.
ResponderExcluirSe você quer um comentário, eu comento:
Está lindo, maravilhoso, você escreve super bem. Agora continua vai, posta outro cap, please! =D
Awt, Obrigada <3 Vou fazer!
Excluir=)
Excluir